sexta-feira, 16 de março de 2012

Red Dot Design 2012 Premia o Autogyro Cavalon



“O Red Dot Award é uma das competições de design de produtos mais importantes e famosas do mundo. O prêmio é um selo de qualidade reconhecido internacionalmente que lhe dá uma classificação positiva no mercado global. Com orgulho grande, podemos hoje anunciar, que o Autogiro Cavalon recebeu esse prémio de design de produto de 2012. Com o design sofisticado e inovador, o Cavalon ganhou uma competição contra competidores de peso e convencendo um exigente júri. 

Em 2012, 1.800 grandes empresas e designers independentes participaram da Red Dot Award, totalizando mais de 14.000 participantes de mais de 70 países, que buscavam a sua chance de provar sua capacidade em uma comparação internacional com renomados estilistas e talentos up-and-coming. Dentro da competição 19 categorias diferentes, com os mais variados produtos. O premio analisa a fusão de conforto, técnica e design.


A condecoração da Red Dot award é de grande honra para nós. A qualidade eo significado do premio é visível quando se olha a lista dos outros premiados. Lá, o Cavalon está exposto com produtos de peso, como Ferrari, BMW e Porsche.

Estamos muito felizes sendo decorada com este prémio de design e agradecer ao júri pela sua confiança!”

Autogyro.

Fonte: Autogyro.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário