sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Autogyro MTOsport

 
O MTOsport foi lançado na Primavera de 2008, e hoje é o gyroplano mais vendido mundo, com mais de 1000 modelos em operação. Com o primeiro gyroplano Classe UL aprovado na Alemanha, o MTOsport oferece uma nova experiência de voar.

Nossos gyroplanos podem se adaptar as diferentes a condições de clima ao redor do mundo, podendo também, realizar pousos e decolagens na água, tornando a aplicação do MTOsport  quase ilimitada.


O Autogyro MTOsport está sendo usado para fins profissionais, como em no Departamento de Polícia de Tomball, Texas, em patrulhas áreas para apreender motoristas agressivos, detectar e dissuadir atividades criminosas, como assaltos e roubos de automóveis, missões de busca e salvamento, fotografar infra-estruturas críticas, tais como escolas ou complexos médicos, agora podem ser facilmente vistos por cima.


O uso profissional do Autogyro, não se restringi só a polícia de Tomball, pois há mais de 1000 giroplanos MTOsport em uso em todo o mundo, operando em unidades militares, guarda costeira, salvamento, patrulha aérea civil, agências de polícia, equipes de filmagem e lazer. 

A aeronave possui um excelente histórico de segurança que extende seu uso para além do hobby e lazer.

Confiram o vídeo do MTOsport em ação:


Fonte: http://www.auto-gyro.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário