terça-feira, 18 de outubro de 2011

Mi-171Sh - Helicóptero Russo Será Entregue ao Ministério da Defesa do Peru


Hoje, o Mi-171Sh é um dos mais populares helicópteros médio de transporte militar do mundo. Os especialistas observam a versatilidade do helicóptero e seu alto desempenho. O Mi-171Sh já participou de uma série de conflitos locais, as operações antiterror, antinarcotráfico e em missões de busca e salvamento. Os helicópteros são muito eficientes em alta e baixa altitude, e em climas quentes e frios.

 

O Ministério da Defesa do Peru está planejando usar helicópteros Mi-171Sh para uma ampla gama de tarefas, incluindo combate ao tráfico de drogas. Há 10 anos aeronaves de asas rotativas fabricadas pela UUAP, te operado no Peru. Os helicópteros russos possuem grande estima entre os pilotos peruanos, observando seu desempenho, confiabilidade, facilidade de operação e manutenção, e capacidade para voar em condições difíceis. 


O número de países em que operam os Mi-171 e Mi-171Sh, fabricados pela UUAP está em constante crescimento. 


Em 2010, o Mi-171A1 ganhou o concurso do petróleo brasileiro e das gigantes de gás da Petrobras para operar na bacia amazônica. Além disso, também é da UUAP a fabricação de alguns helicópteros para a América Latina sob contratos FSUE Rosoboronexport. 


Fonte: Aviation News

Nenhum comentário:

Postar um comentário